FANDOM

Na criação de Auratia, inúmeras forças poderosos colidiram e da escuridão, finalmente nasceu à luz aos seres mais poderosos e o símbolo de Auratia. Fora de caos total, os Dragões nasceram neste mundo. No entanto, eles estavam insatisfeitos com este mundo estéril e desolado que tinham surgido, então eles decidiram empregar aos grandes uma parte desse mundo e empunhava e dava forma ao seu gosto.

O Criador Editar

A Primeira Raça Editar

No entanto, um fatídico dia veio quando o Grande Líder dos Dragões, Morgath havia gastado quase toda a sua energia vital, e caiu no chão. No entanto, antes de morrer, ele convocou dois dragões à sua presença, o Silver Dragon Lysaia eo Black Dragon Kronos, seus amigos mais próximos e mais confiáveis.

Para Lysaia, Morgath legou a sua sabedoria, e Kronos, a sua força, com o desejo de que eles usasem esses dons para o bem de seu mundo. Lysaia por sua vez, passou esse conhecimento para seus companheiros dragões, enquanto Kronos imbuía a terra com a sua força. Ao fazê-lo, eles solicitado criaturas de inteligência diferente de dragões a evoluir neste mundo, e foi assim que os primeiros seres humanos nasceram - a Osira.

O Ceifador Editar

Conforme o tempo passava, os Grandes Dragões alcançaram o fim de suas vidas, mas não antes de serem abençoados com enumeros filhos. Seguindo os passos de seu grande líder Morgath, eles também passaram seu conhecimento para Lysaia, e legou a sua força para Kronos antes que partiu deste mundo.

Kronos assimilado o poder de outros dragões por consumir os cadáveres de seus irmãos, cada vez mais, ele sofreu uma dor insuportável no processo, deixando-o totalmente gasto em mente e corpo. No entanto, porque este era o legado de Morgath e uma honra, ele nunca pronunciou uma palavra de queixa.

Gradualmente, à medida que o tempo passou e ele foi confiada a sabedoria acumulada de seus irmãos, o status de Lydia aumentou entre as fileiras de seus companheiros dragões, e ele passou a ser conhecido entre eles como o Olho da Sabedoria. Kronos, por outro lado, foi agora conhecido como o Grim Reaper: alguém para ser respeitado, mas a partir de uma distância.

Um Mau Pensamento Editar

Um dia, Kronos perdeu a consciência depois de comer um cadáver de dragão. Quando ele acordou, ele fez uma descoberta surpreendente: Por ele ter dormido tanto tempo, ele não tinha liberado a energia do dragão morto, ele havia consumido, ea energia havia permanecido dentro do seu corpo envelhecido, fazendo-a passar por algumas mudanças surpreendentes. Suas asas de carvão-negro, que estavam cheios de buracos, haviam-se reparado. Seus dentes, que foram soltos do uso e da idade, tinha caído, e novos, e brilhantes tinha crescido de volta em seu lugar. Seus olhos vermelhos, nublado com a idade, mais uma vez tiveram aquele brilho que só os grandes dragões possuem. Naquele instante de realização, pensamentos formados na mente de Kronos ", que trariam grandes calamidades para os dragões.

A Primeira Batalha Editar

O Dragão Devoradora está Vivo Editar

Conforme o tempo passava, Kronos deixou-se cair na inconsciência cada vez mais frequentemente quando a realização dos ritos de morte, um fato que começou a preocupar o seu velho amigo Lysaia. Kronos manteve a energia de mais e mais dragões ele havia consumido por si mesmo, e isso causou a sua forma física a passar por mudanças radicais. Um segundo e terceiro conjunto de asas apareceu nas costas, e um segundo par de olhos vermelhos surgiu em seu rosto. Suas escamas negras, uma vez perfeitamente redondas, todos tinham caído, e escamas brancas circulares cobertos de espinhos e cerdas de aço cresceu para substituí-los. Esta nova aparência aterrorizante rapidamente causou um alvoroço entre os outros dragões para Kronos tinha assumido a aparência de uma determinada raça de dragão que Morgath os havia alertado todos: Ele tinha se tornado um devorador de dragões.

Trancado Editar

Lysaia não teria chance de enfrentar Kronos porque ele tinha escolhido este caminho ombrio, ele logo foi tentando encontrar uma maneira de impedir que seu velho amigo consumise todo o mundo em um frenesi. Os outros dragões foram rápidos em responder ao chamado de Lysaia, e embora muitos dragões perderam suas vidas no campo de batalha, eles finalmente conseguiu derrotar Kronos e despojá-lo de seus poderes. Ao transformar a essência de suas vontades coletivas em grilhões psíquicos, eles foram capazes de selar o dragão enfraquecida afastado em Chaugnar, no extremo sul de Auratia.

Preso e lutando, trancado em um ciclo de sofrimento, Kronos uivou de dor que ele iria destruir o mundo, e usou sua energia restante para desovar uma raça de criaturas que eram absolutamente leal a ele, os dragões do caos. No entanto, os dragões do caos lhes faltavam inteligência, e não foram capazes de libertá-lo de sua prisão, e foi só depois de criá-los que ele percebeu que ele já não tinha mais forças, e tudo o que ele podia fazer era esperar pelo momento certo.

A Chama Escarlate Editar

Milênios se passaram, e como os dragões que testemunharam o caos no tempo do Dragão Devoradora desapareceu, assim foram as memórias da guerra gradualmente esquecido. Novas gerações de dragões iam e vinham até que um dragão que foi favorecido pelo poder elemental de fogo ganhou poder e influência. Nascido com asas em chamas, ele foi o dragão vermelho Methus, também conhecido como "Chama Escarlate".

Methus era um jovem dragão com uma insaciável sede de controle, e, a fim de satisfazer essa fome, ele invadiu os territórios dos outros dragões e os obrigou a jurar fidelidade a ele, a execução de todos os que ousaram se opor a ele. A maioria das criaturas viviam com medo dele, e escolheu para cumprir com os seus desejos, mas um certo grupo deles eram a exceção: Eles eram descendêntes do Grande Criador Morgath, o Osira.

A Rebelião Editar

Por natureza, os Osira eram um povo amante da liberdade que respeitava os fortes. Como parte de seu legado, a força vital de Morgath corria em suas veias, tornando-os intrinsecamente mais resistente e inteligente do que as outras criaturas. Além disso, eles nasceram com uma habilidade inata para se comunicar com todas as outras criaturas que eram da linhagem de dragãos, e foram capazes de celebrar contratos com eles. Um dia, um grupo de Osira's em suas rotas migratórias pôs os pés no domínio de Methus', e uma sequência de eventos foi colocada em movimento que iria desafiar e ameaçar a ditadura que Methus' empunha.

Quando os Osira's entraram nos domínios de Methus ', sua paixão, coragem e formas que amam a liberdade rapidamente influenciou as outras criaturas de vida mais inteligência lá. Essas outras criaturas gradualmente começaram a questionar a opressão de Methus ', e começou a se opor à sua maneira de governar. Furioso além das palavras, ele resolveu aniquilar este grupo de Osira's.

O Olho da Sabedoria Editar

Exterminá-los não demorou muito tempo, mas o tempo necessário para fazer até agora superou as expectativas de Methus'. Além disso, alguns dos Osira's se esconderam em territórios que não reconhecem a tirania de Methus ', e para proseguir com seu objetivo de aniquilar todos os últimos remanescentes Osira's, ele declarou guerra em muitos dos outros dragões que estavam protegendo-os. Aos poucos, o vento desses conflitos chegou aos ouvidos do último dragão restante da criação - Lysaia, o Olho da Sabedoria.

Ele rapidamente apareceu para intervir na questão, mas Methus' se recusou a voltar atras. No entanto, embora Methus' foi um dos dragões mais poderosos, ele não foi páreo para os mais velhos "Silver Thunder" cuja força tinha crescido com os anos, e teve de admitir a derrota. Depois de ter perdido, Methus' deixou as terras sagradas de Anderton, e viajou o continente em busca de dragões afins para se juntar à sua causa. Foi assim que um exército inimigo o "Eye of Wisdom" foi formada, e isso colocou em movimento uma cadeia de eventos que levam ao início da Primeira Guerra Dragão.

A Grande Guerra dos Dragões Editar

A Chama Solitária Editar

Sem dúvida, este confronto dos grandes dragões no reino significativamente à medida que a devastação da guerra havia avançando mudava para sempre a paisagem de Auratia. No final, Methus' e seus seguidores não eram páreo para o intelecto de Lysaia, e um grande número dos dragões derrotados voltou a declarar sua lealdade a Lysaia, mas Methus' não estava entre eles. Incapaz de aceitar a derrota, ele optou por fugir. Lysaia não o perseguiu nem seus apoiantes restantes, sinceramente acreditava que Methus' um dia recobra-se seus sentidos.

No entanto, apesar de derrotado, Methus ainda não tinha aprendido alguma coisa com tudo o que tinha acontecido. Enquanto na fuga, ele continuou a procurar uma maneira de derrotar os poderes de Lysaia, até que finalmente ele e seus seguidores remanescentes chegaram a Chaugnar, onde encontraram o Devorador de Dragões - Kronos, que tinha sido preso lá há eras. As histórias de Kronos prisão estavam desaparecidas com o tempo, e naquele tempo Methus' não compreendeu plenamente quem era Kronos. Dos poucos fragmentos da história que ele tinha ouvido, ele lembrou que Kronos possuía um grande poder tão grande que assustou até mesmo Lysaia.

Uma Grande Tolice Editar

Methus' ansiava pelo poder deste dragão ancião, ele e seus seguidores começaram a procurar uma maneira de libertar o devorador de dragões, até que fez uma descoberta inesperada quando Kronos foi capaz de atrair o dragão sombrio Jordyn do Pântano Preto que chegou perto demais e em uma fração de segundos, Kronos tinha devorava sua vítima descuida. Com seus poderes recém-adquiridos, ele rompeu as correntes psíquicas que o prendiam, uma por uma, ele devorou as almas que o aviam de tido por eras. Foi só então que Methus' lembrou da lenda de Kronos, e do antigo aviso que Morgath tinha falado antes de morrer: "O DIA EM QUE O DEVORADOR DE DRAGÕES VOLTAR SERÁ O FIM DE TUDO".

Também no FANDOM

Wiki aleatória